Instruções e Regras

É importante que todos leiam antes de comprar, para tirar qualquer dúvida e evitar mal entendidos.

• Como Comprar:
Adicione os produtos de sua preferência no carrinho, e assim que terminar, clique em finalizar a compra. O valor do frete é calculado automaticamente pelo sistema dos correios. Coloque o seu CEP para que possa ser calculado.
Após isso é só escolher a forma de pagamento. Quando o pagamento é aprovado o status da compra muda para "pagamento completo", e a assim que enviado, muda para "enviado". com o código de rastreamento.

• Formas de pagamento
Trabalhamos no momento apenas com o Pag Seguro, para dar uma maior segurança para o cliente e para nós. Pode ser feito pagamento por boleto bancário, transferência bancária ou de saldo do Pag Seguro (caso você já tenha uma conta lá), e por cartão de crédito. Se preferir fazer um depósito bancário, escolha a opção "negociação por e-mail" que os dados para depósito serão informados, e será necessário o envio de foto do comprovante por email (imparstorevendas@gmail.com) para que não haja confusões e o pagamento seja confirmado.

•Como saber se um produto é pronta entrega ou sob encomenda?
Está escrito na descrição do produto e também na categoria na barra lateral do site.

• Pronta Entrega
São produtos que já estão em estoque.

• Rastreamento
Assim que o produto for enviado para o cliente, o código de rastreio
também é enviado para o email de cadastro aqui.

• Produtos sob encomenda
- Prazo de entrega:
São produtos que vem de fora do Brasil, o prazo varia de 15 a 90 dias úteis.
Por que de 15 a 90 dias? Porque como os produtos são importados, o prazo pra que eles cheguem aqui é de mais ou menos 25 dias, porém como pode ocorrer atrasos por conta dos correios, alguns produtos podem demorar mais pra chegar, ou então o produto parar na alfândega, o prazo máximo que a loja dá é de 90 dias. Caso não chegue até o prazo de 90 dias o cliente pode escolher entre esperar mais um pouco (caso o produto já esteja no Brasil) ou receber o reembolso (o prazo para o produto que não chegou, e o cliente quiser pedir reembolso é de 90 dias, após isso o dinheiro é devolvido totalmente).

Os produtos são enviados para mim primeiro, para que possa ser verificado se o produto está em perfeitas condições, e após isso é enviado pelo correio para o cliente. Após o envio feito por mim para o cliente, tem um pequeno prazo dependendo da escolha de envio, se por Sedex ou PAC. Por Sedex normalmente leva de 1 a 3 dias úteis, e PAC de 3 a 7 dias úteis dependendo da sua localidade. PS: O pedido feito com Sedex nada interfere no prazo do produto de fora do país para cá, esse prazo é sempre o mesmo de 15 a 90 dias.

• Taxa Alfandegária
Caso o produto seja taxado pela alfândega, o cliente não pagará nada.
A loja pagará todo o valor. O cliente só pagará o valor do produto + frete que for cobrado na hora da compra.

• Rastreamento
O código de rastreamento só é fornecido quando o produto já está no Brasil e foi enviado para o cliente.

• Trocas
Não efetuamos trocas caso o produto não sirva, pra isso tem as medidas na descrição do produto. Se ainda tiver alguma dúvida, sobre tamanhos de roupas/sapatos nos envie um e-mail que tentaremos esclarecer suas dúvidas.

Não tem como o produto chegar para você com defeito, ou diferente do que foi pedido, os produtos vem primeiro para a minha casa, confiro se está tudo certo e só depois envio para os clientes. Caso já chegue aqui com algum defeito, ou o produto errado, acontece o reembolso do dinheiro ao cliente.

Caso queira efetuar uma troca, envie um e-mail em até 1 dia útil após a entrega, escrevendo junto o motivo.


Espero ter esclarecido todas as suas dúvidas, mas caso tenha mais alguma é só entrar em contato: imparstorevendas@gmail.com